sábado, 20 de dezembro de 2008

Meme prontofalei....

Gente esse post tem q ser em port

So au pair pra inventar uma coisa dessas!!!

O negócio é o seguinte: Eu tenho que dizer (admitir)5 coisas sobre mim que ninguém sabe ou pelo menos não era pra saber.

Vamos la!

1) Sou uma cdf ... PRONTO FALEI
Sim gente eu sou msm, qse ninguem sabe... mais sei muito mais doq aparento saber, msm com minha idade e nao ter feito facul eu sou cdf... desde q entrei na escola

2) Eu odeio ficar em casa... PRONTO FALEI
Pelo contrario q muitos acham eu odeio ficar emcasa, esse tempo td q eu desisti do meu emprego com a ilusao q eu iria viajar logo foi a maior tortura do mundo.

3)Era para eu estar em Bolivia agora msm ... PRONTO FALEI
Sim, eu ia fzr facul la, nunca iria ter ouvido falar em au pair e nao teria conhecido tds essas amigas e amigos maravilhosos.

4) Tenho ciumes dos meus amigos ... PRONTO FALEI
Gente, eu odeio q fazam amizades com os meus amigos, morro de ciumes deles .... huahauhau... eh vdd... eh aqlo nao chega perto q sao meus huahauh.

5) Sou viciada em catchup... PRONTO FALEI
Meu, eu como catchup com arroz, feijao, macarrao, pipoca, pizza, lazanha, massas em geral, lanches, carnes, jah comi com babana (eh bom pra quem gosta de misturar doce e catchup kkk) e com rucula

Kelly prontim terminei

Como dita a tradicao, passo para 5 amigas au pairs: Ju, Tati, Lela, Lici, Line

5 comentários:

Viviane disse...

eu tb morro de ciumes dos meus amigos
no meu primeiro meme falei isso tb
auehaiue

Tati disse...

carooool atualiza meu link ^^
já respondi esse meme :) dá uma olhada no meu blog

bjão ^^

Lici in the sky with diamonds disse...

HEUEHUEHEU tb morro de ciúme dos meus amigos! :P
se eu n tivesse feito esse meme, juro que faria de novo só pq tu me indicou, carol! ;)

Hane disse...

hauhauhaha houve um tempo em q eu tbm colocava ketchup no arroz, meu passado negro! kkkkkkkkkkkkkk brincadeira, rsrs XD

eu já sou o contrario com os amigos, adoro juntar td mundo, tipo assim, eu tenho amigos q conheci pq sao fans da minha banda preferida e tenho amigos da faculdade e amigos do curso de ingles entao eh um grupinho ali, outro acolá, adoro fazer td mundo se conhecer, rs

bj
te cuida ;-)

*Ju Megan* disse...

aaaiii Caa...só eu que nunca respondi esse Memme, vo responder então, bjus e vlw por ter me indicado..hahaha... :)