quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Q agonia

Bom gente.. to aqui no escritorio da minha mae e sabe la q horas q eu vou sair daq
entao resolvi postar aq...

without good news...
without bad news...
without anyyyyyy news
huahauhauh

tem q rir...
ai q agonia q eu to passando... qro a minha familia logo cansei, me irritei... to ficando de saco cheio isso sim!!!!

bom vamos ao dia de hj...
tenho q contar pq eu NUNCA fiz isso

eu e minha mae fomos pra campinas (pra quem nao sabe moro no interior de sp e a 10 min de campinas) aiiiiiii fomos fazer compras de natal... gente NUNCA gastei tanto (tb nunca tive grana pra isso... pq nao trampava kkkkkk)
foi qse 500 reais eu e minha mae
pasmem nem eu acreditei nisso... tb eu vou ter 4 presentes... meu irmao tb e minha mae comprou pra ela msm 3
kkk .... dai tem amigos secretos meu e dela, pro meu ex papi (pra quem tb nao sabe esse eh o meu ex padrasto q eu considero mais como pai)...
foimuita coisa
uahuahu
to eh feliz... gosto de comprar... nao sou consumista mais gosto... e eu esqci do au pair

MENTIRA!!!!!!
eu passava na frente de uma loja de coisas do brasil e pensava.. um isso seria um bom presente pra qq familia... olha havaianas (q eu jah comprei pra mim kkkk) e falava isso tb eh legal pra presente
huahahauha
SOCORRO..... nem assim eu esqço isso
huahuahuaah

bom eh isso... agradeço a força de vcs!!!!!
mais assim q sair o match eu aviso... antes esqceeee hauauhauha gosto de manter em segreto klkkkkk

bjssssss
and see you girlsssss!!!!!!!
ps: KELLY saudades de vc, da noticias
PONEI: mais força na piruca pra me dar força kkkk
MARI: nao desanima amiga!!!!!
kisses for all my friends!!!!!

2 comentários:

Hane disse...

hueheuheuh eu tb nao sou consumista mas quem nao gosta de comprar? eh mto bom né? e imagina nos states é q da pra comprar mto mais pq as coisas sao mais baratas hehehehe

tbm penso no programa sempre q vejo coisinhas do brasil, rs

olha eu acho q a falta de familias so vai melhorar em janeiro mesmo :/

bjaoo =*

Viviane disse...

uhuawhiuawhauiw...
without any news foi otimo...
familia no gap de ny
show de bola...
eu quero ny
;~~~