sexta-feira, 19 de junho de 2009

soltando os cachorros

ai meu ta td acontecendo

ninguem mais le o blog... se le nao manifesta
o j me falou uma coisa q to qrendo mata ele de tao filho de uma puta (desculpe karem) q ele foi... mais nao qro comentar
to de tpm
e a mari (a menina nova) tenho vontade de matar as vzs

manu (ops odeio falar mano mais eh a vdd) a bixa nem chegou e pensa q manda... VAI TOMA NO CU DELA... ta me enxendo...

agora... nesse exato momento vim falar com minha amiga e a bixa ainda vem defendendo a outra... porra meu nao sou a santa e a vitima na historia mais meu ela tb nao

bjs
pam boa viagem

5 comentários:

Ariane :* disse...

mas q revolttttttaaa

mas eu entendo!
foooorca!

beijioo

Hane disse...

poxa n estraga o seu domingo com essa revolta toda

e eu sempre venho no seu blog e comento rss

manda essa menina chata pra pqp, é assim q a gente faz com gente q nao vale a pena! kkkkkkkkkkkkk

bjsssssssss

luandinha =) disse...

eitaaa, calma menina! n entendi quem eh mari rs mas de qq forma, manda ela pra pqp mesmo e seja feliz, vai deixar que estrague seus preciosos dias? :)

bjss e boa sorte ai

Joy. disse...

Eu passo de vez em quando por aqui, mas nunca comento..confesso! :p

N entendi direito a revolta, nem sei se era pra entender...

De qqr maneira, RELAX! -)

Carolzinha disse...

Ahh eu sempre leio aqui viu!!!

Ih ngm merece fofoquinha ein Carol!!! Tomanocú todo mundo!!!heheeh

bjão