quinta-feira, 4 de junho de 2009

who is J?!

(foto tirada escondida e de noite kkkk)
OK... this is jerome, or J (more easy lol)
this was my date... that is right.... WAS....

now just friends....
eh o amigo q eu bj kkkk
eh o amigo q eu faco cosquinha e segundos depois tamo saindo nos tapas kkkkk
eh o amigo q eu escuto escuto e escuto tadinhu ta numa faze ruim o bixinhu
eh mais porra loka q eu e tao crazy qto kkk
eh mtooo cute e ainda so me chama de beautiful.. to falando q eh cute lol

bom gente... eh esse dai... a pedidos coloquei a foto dele...

nao vou falar muito pq tem coisa q so cabe a mim saber lol (malvada eu neh .... eu sei)
tb tenho o apelido de bad girl ... pq sera?!

bjssssss a tdsssssssssss

4 comentários:

Carolzinha disse...

Que lindo Carooolll!!!

Arrasando nos States hehehe!!!

Bjão

luandinha =) disse...

hahahah que legalll
amizade com bônus? rsrs
beijoss

Vivian disse...

Amizade colorida é tudo de bom!!!
hehehehehhe
aproveita e curte o momento!!!
bjão

Hane disse...

olha só vc tem bom gosto ele eh gatenho apesar de eu nao gostar de morenos :)

bjuu!! e bom fds ;****