sábado, 13 de junho de 2009

td de bom numa semana e confusa uhhauu

eh gente..

comeca q eu sai com o carinha q conheci na balada hahahua mais ja falei no post passado
huauhahu
dai teve dia dos namorados e passei curtindo no boliche (qse ganhei) e beijando muito e me deixando confusa... eu e o j ainda vamos fk juntos hahaha so indo
hj sabadao entro na net e resolvi comprar meu notebook da dell q esta mais barato no site e chega em 15 dias (i cant wait)
amanha domingaoooooooo tem show do no doubt com PARAMOREEEEEEE... pra quem le esse blog doido deve se lembrar do meu post very ultra mega down de qdo eles vieram e eu nao fui no show.... q bom... pq ia me matar se tivesse pagado aqle preco caro... paguei so 15 conto com as taxas hahhauh vai cagar neh... a diferenca eh muito gde

eh gente ta td indo otemus... aahhhh
essa semana finalmente vou fzr tds os testes da dl (driver license) ja combinei com o meu host
eeeee sabadao q vem eh meu ultimo dia de aula.. como eh bom nao ter q acordar as 7 da manha .. chegar qse 4 da tarde e trampar ate as 10

eh isso.. so felicidade
ops lembrei mais uma coisa
menos de uma semana pro niver di mi mami uhhhhuuuu

bjssssssssssssssssssssssss

2 comentários:

Hane disse...

ahhhhhhhhhhh q mara carol

eu conheci paramore por causa de TWILIGHT

boa demais aquela musica do filme

qdo eles tocarem DECODE

lembre de mim hehehehe

bjussssssssssssssss e bom domingo ;*

Liny disse...

Meuuuuu

No Doubt e Paramore!!!!!!!!
Jisuissssssssss.....

Curta mtu então menina!!! Ai q delíciaaaa! =)
Bjsss