sexta-feira, 26 de junho de 2009

td novo e 4 meses

demorei pra fzr o post de 4 meses pq estava esperando umas coisas
bom agora eu posso escrever

nesses 4 meses:
finalmente comprei meu note... pelo qual escrevo agora.. aiii q maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa
fui pela segunda fez tirar minha dl e faltava coisa huahuah
ja conheco muito mais estados doq muito americano hauhaha
ja beijei 2 huahah,.... pra quem falava q 1 ja era dificil sai com 2 huahaha ADOROOOO
ja fui pra balada
ja fiz muita compras
convenci meu irmao a vir pra k em janeiro do ano q vem huahauh
ja tenho minhas ferias programadas do ano q vem e nao tenho as desse ano huaha so eu msm
ja estudei e tirei A no exame.... infelizmente foi so A e nao A+ pq o primeiro teste eu fui pra cacete
ja tive problemas na familia mais ja ta td de boa... nao descobri q mimei de mais meu bb huahau e agora ta foda lidar com ele hauhau
consegui ficar um mes sem comer mc mais dai fiquei 1 semana comendo td dia
ja qro meu friozinhu do brasil PQ AQ TA MUITOOOOO QUENTE CARACA MEU
faco academia msm q nesse mes eu so fui 1 semana ... mais ainda tem a semana q vem huahh
ja consegui juntar a grana agora to pobre dinovo hauhaua... evitando de dar uns roles diarios com as meninas pq nao tenho nem 5 conto pra gasosa... serio... fiquei essa semana inteira sem ir ao shopping mais nao foi o fim do mundo hauhau.... pra quem costumava ir td dia qdo eu trampava em um hauhauha eh otimo fk um tempinho sem aparecer por la

mais o mais legal eh
gente ja faz 4 meses q mudei de casa.... como passa rapido... ainda lembro como se fosse ontem q eu desembarquei aq em md e vim de carro pra casa no frioooo e sem mala huahuahuah
passa tao rapido e ao msm tempo parece q nao passou nada... eh ate estranho de explk huahau mais eh lokooooooooo

eh isso.. e eu nao aguento mais escutar as musicas do michael jackson huaa nem sei se eh assim q escreve.... meu 2 dias inteiros sooooooooooooooooooo escutando isso nas radios... come on people i want the normal music huahuahuah


bjssssssssssssssssssssssssssssss

6 comentários:

Hane disse...

é q michael era um mito

deixa, ele merece...rs

passa rapido mesmo. eu lembro qd vinha aqui no sei blog e vc ainda nem tinha familia hehe

bjaooooooo e bom fds :)

Cleide Mari Maçaneiro disse...

E como passa rapido!!! Eh comprar, comprar e comprar esse parece ser o lema dos americanos!! Viva a Target rsrsrsrs.

Viviane Damasceno disse...

vc qr o frio do brasil pq mora em regiao fria ne?
aqui na bahia eh calor o ano todo
hauahuahuahua

parabens pelos 4 meses

luandinha =) disse...

HAHAHAHAHAHAH essa das radios eh otima mesmo..
comigo aconteceu o mesmo, mudo de estacao e so da o rei do pop hahahahaha

bjoos

Pri Perez disse...

Oiee
Só registrando minha passadinha por aqui,adoro seu blog e de saber das novidades...
Eu fico aqui no brasil ouvindo radio americana para tentar me acostumar..rs Mas, como só tava tocando michael eu tive a opção de mudar..hauhauaha
Mas,como disse a Hane,ele merece!Foi um mito e ainda veremos muitos cover dele como vemos até hoje do elvis..rs

Bjinhus!!

Joy. disse...

Cara, já faz 4 meses?! o.O

Passa mto rápido mesmo, até pra qm acompanha.


Espero q viva mto mais do q o q ja escreveu aqui pra gente...

Enjoy!