segunda-feira, 4 de julho de 2011

cada coisa....

que so acontece comigo...

bom me ferrei por ter falado pro chefe que iria embora daq um mes.. pois ele foi conferir e viu q meu contratro de experiencia acabou no sabado, ou seja.... carol esta desempregada no momento em q ela precisa de mais grana, vou trampar essa semana ainda, e qdo eles precisarem (isso eh oq ele disse, pois eu tenho ctz q ele nao quer q eu vah mais nao huahahu)....

ja chorei de desespero, ja desabafei com uma amiga q eh uma linda e me ajudoumto, ate me levou pra balada pra curtir (e pagou td hauahua)...

bom, minha mami voltou e com mtoooossss presentes, ameiiiii, uma coisa mais legal q a outra.... e com ela voltou com noticias maravilhosas que me fizeram chorar de felicidade.... nao vou escrever aq oq q eh sorry auhaau, so digo q ela me ajudara com dindin (mais neh, pq ela q ta pagando minha facul ahuuhahu).

recebi o meu passaporte com o visto americano e ja mandei ele com as docs pro visto canadense, vou fzr por despachante, pq o visto canadensenao eh tao chato q nem o americano, porem eu esqci alguns (mtos) docs de enviar ou seja, vou ter q esperar mais uns dias pra dar entrada no processo, porem amanha ja vou e envio td, pq eu tenhoooooo q ter o visto com o passsaporte em maos na primeira semana de agosto....

essa semana vou comprar minha passagem, nao vejo a hora de sair dessa merda de lugar, o qto mais eu fk, mais eu tenho vontade de ir embora, principalmente pelos ultimos acontecimentos, e qro passagem logo pro dia 2..... asssim chego em Michigan dia 3, e dia 5 ja vou pro canada encontrar com o namorado (sim eu e o harold, meu ex noivos estamos juntos huahah) e vamos fzr um cruzeiro q vai ateeee o alaska, YAY vou conhecer Juneau (alaska), Anchorage, Sitka (do filme The Proposal) e outros lugares, ver as geleiras q estao derretendo la e forma um lago de cor esplendida, tentar ver a aurora boreal ....

entao eh isso gente, terei um mes incerto pela frente, porem com um futuro otimista a frente =)

um super beijo pra 2 amigas q estao embarcando esse fds.... a Faby e a Ana Paula Marques (nao tem blog) minhas 2 lindas q vao indo nessa..... e a paula eh qse minha visinha aq e sera la tb,... ja to com saudades..... sorteeee girls e pra tds q estao embarcando e tirando o visto e nos processos no meio termo

bjaooooooo

Um comentário:

Evelyn Press disse...

Olha, vc nem sabe como foi light sua situação...a gnt passou por umas bens piores já...

ainda bem que a gnt tá pulando fora!

Te linkei lá, depois vê se concorda com sua miniatura!

bjos