segunda-feira, 25 de julho de 2011

o ser mais lindo


eh o meu avozito o ser mais lindo do mundo, e foi niver dele ontem (domingao), sabe ele vem estado doente ja tem 3 anos, estamos todos infelizmente esperando pelo pior, q infelizmente pode acontecer a qualquer momento (logik q nao pensamos nisso e nem qremos porem eh algo inevitavel), ele tem uma doenca bemmm foda q eu nao lembro o nome, porem eh degenerativa e o esta matando por dentro....

ontem foi niver dele de 74 anos e eu como nao sou uma pessoa comum uahauha vdd, sou estranha as vzs.... nao quis dar um presente comum, entao fiz essa montagem ai do lado e mandei imprimir em foto bem grande pra ele, essa eh a minha pqn familia, meus tios e tias e primos (e filho da minha prima), ai na foto sao os parentes de sangue apenas, sem contar maridos e mulheres agregados a historia ahuaha o legal pra mim eh q esta em ordem de nascimento os tios/as, dai da pra ver a idade dos primos... so sei q amamos mtooo o meu vo...

1 semana e 1 dia gente pro meu novo embarq e finalmente chegou o meu visto canadense e amanha ja chega o passaporte aq em casa =)

bjsssss

Um comentário:

Sabrina disse...

Q linda a homenagem!! Tenho certeza de que ele amou seu presente "estranho", que não é nada estranho é um lindo presente cheio de significados. Ao menos pra mim, FAMÍLIA é muito importante.

Mudando de assunto...acho que perdi alguma coisa no caminho...que história é essa de visto canadense? Vai passar uns dias lá? É mais fácil tirá-lo daqui do Brasil?

Beijos e parabéns para o seu avô