quarta-feira, 13 de julho de 2011

yay

my camera is back to me..........
simmmm to taoo feliz,meu irmao voltou da nova zelandia e com ela chegou minhalinda camera, ja estava com saudades dela

gente falta apenas 19 dias pra eu ir embora e hj eu tive um sonho com minha futura host familia, ao qual eles amavam os presentes e me amavam tb =) fico feliz... btw ja comprei tds os presentes, ja estou terminando de fzr a mala, falta comprar umas coisas e fechar a mala huhaahuhu
to trampando ainda porem por pouco tempo

minha mae fara uma cirurgia essa sexta e vai fk de molho por 1 mes, terei mtasss festas pra ir esse fim de mes, tem harry potter 7 part 2 essa semana....

nossa esse mes sera ultra mega rapido q otimooooooo.... eh isso gente vou indo nessa pq eu ainda trampo e tenho q me arrumar... BJAOOOOOOOOOOOOO

3 comentários:

Vanessa disse...

Oieee, passo sempre por aqui...
Vi que faltam 19 dias, vc vai que dia para os EUA? Saí de qual aeroporto?? Vou dia 31 ou dia 1 :)

até maisss

Anônimo disse...

Que ansiedade!

Meus sonhos antes de conhecer minha HF eram sempre esquisitos... hahahah

Muito boa sorte pra vc!!

Vanessa disse...

Ahh eu vi no documento do face, mas não tinha associado que era vc... Eu vou dia 01/08 pela Expert, é que vc falou que faltava 20 dias e eu não sou muito boa de conta.... rs

Boa sorte para este nova jornada, mesmo que tenha muita coisa parecida, vai ser uma experiencia completamente diferente.

sorte para gente :D