quinta-feira, 7 de julho de 2011

dica #9 malas

(rsolvi mudar o meu blog, cansei dele ser laranja, agora chove no meu blog huhaua)
gente resolvi escrever dicas aq dinovooooo, to morrendo de sono porem sei la as musicas estao legais entao resolvi escrever aq.... outra motivacao foi minha amiga (morava pertooooo) acabou de ir pros state e vivia me perguntando OQ LEVAR NA MALA

primeiramente... lembrem-se.... vc pode NAO ser consumista, la nos states SERA, nao eh zuera, eh realidade, falei isso pra minha amiga, ela q era super muquirana (ela q dizia), meu deus hj eh mais consumista q eu huahahuauh

entao qdo td mundo diz q eh pra levar pouca coisa nao eh brincando nao, olhem por mim fui com uma mala unica de 18kg, qdo mudei de casa estava com 3 malas e 2 caixas, qdo voltei pro brasil foi 2 malas de 70lbs (o maximooooo) e mais 1 normal e caixasssss e dei mta coisa embora

Ok carol, entao oq levar huauhahuh
o basico e oq mais se gosta, primeiro ver a season neh, se eh calor nao rola levar coisa de neve (a nao ser q vc vahhhh morar na neve e ja tenha em casa)

aconcelho a levar 1 calca jeans, 2 leggings (sei la como q escreve),1 conjunto de moleton, shorts, umas 3 blusas pra "bater" sabe aqla q se usa em td lugar, umas 2 blusinhas legais pra sair, havaianas, 1 par de tenis e um par de sandalias, sempre bom ter 1 blusa meio grossa de frio e um agasalho... importante UM BIKINI huahah porem lembrem-se de comprar um par americano, pq msm os maiores dos nossos bikinis sao minusculos pra eles, entao comprem um do modelo americano, eu tenho um q eh saia, mto legal.... meias, calcinhas e sutianssssss a vontade

gente isso foi o basico e oq eh preciso msm, dependendo da epoca levar um casaco (se tiver) q seja mais pesado, ou pro verao levar vestido (se gostar logico).... nao precisa levar o guarda roupa inteiro pq eh desperdico, serio, tem tanta coisa boa bonita e barata (adoroooo os bbb)uuaauh, vai na Ross, Target, Walmart, TJMax e outras lojas q tem tanta coisa legal

entao eh isso... bom como eu estarei me mudando de volta pros states eu nao vou seguir a minha regra e estarei colocando tdddd q eu tenho nas malas, porem a maioria sao roupas q eu trouxe dos states, qse nao comprei aq ahaauha

outra coisa, nao precisa levar shampoo condicionador, se axa barato por la, porem pasta de dente, escova, desodorante eu aconcelho, pq vai usar no treinamento ahuahau, absorvente eh bom tb, pq os de la sao grandes, e esmaltes... os nossos sao os melhores (pronto e disse)eu comprava um mtoooo bom la porem era 10 conto cada um, dai doiiii no salario neh hauhauah

NAO PRECISA LEVAR ROUPA DE BANHO E DE CAMA, pelo amor de deus neh gente, ja me perguntaram tanto disso, vcs vao morar na casa da familia... com consequencias ELES que tem que prover disso e nao vc hauahuah..

eh isso, o sono ta mais forte, espero q tenha ajudado... bjaooooooooooooooooooooooo e apenas 25 dias ...

Um comentário:

Thá Carmo disse...

Carolllllllllll, faz tempo que nao passo aki!!! hahahaha
vc ja esta qse indo...q legal!!
quem sbe a gnt nao se esbarra por la hehehe bjaooooo